1º ANO
HABILIDADE: (EF01CO06) Reconhecer e explorar artefatos computacionais voltados a atender necessidades pessoais ou coletivas.
ATIVIDADE DESPLUGADA:
RELEMBRAR O USO DOS ARTEFATOS COMPUTACIONAIS E SUAS FUNCIONALIDADES DENTRO DO LABORATÓRIO.
ATIVIDADE PLUGADA:
2º ANO
HABILIDADES: (EF02CO05) Reconhecer as características e usos das tecnologias
computacionais no cotidiano dentro e fora da escola.
ATIVIDADE DESPLUGADA:
RELEMBRAR O USO DOS ARTEFATOS COMPUTACIONAIS E SUAS FUNCIONALIDADES DENTRO DO LABORATÓRIO.
ATIVIDADE PLUGADA:
3º ANO
HABILIDADE: (EF03CO07) Utilizar diferentes navegadores e ferramentas de busca para pesquisar e acessar informações.
ATIVIDADE DESPLUGADA: BRINCAR DE TELEFONE SEM FIO, REPRODUZIR O MUSICOGRAMA DA MÚSICA FAMÍLIA ADAMS.
ATIVIDADE PLUGADA: PESQUISAR NO GOOGLE:
1- QUAL A IMPORTÂNCIA DOS SONS EM NOSSA VIDA?
2- QUAIS OBJETOS PROZUDEM SOM E NÃO SÃO INSTRUMENTOS MUSICAIS?
5º ANO
HABILIDADES: (EF05CO08) Acessar as informações na Internet de forma crítica para distinguir os conteúdos confiáveis de não confiáveis.
ATIVIDADE DESPLUGADA: BRINCAR DE TELEFONE SEM FIO
ATIVIDADE PLUGADA: ACESSAR SITES DE NOTÍCIAS CONFIÁVEIS COMO CNN BRASIL, G1, E RELATAR UMA NOTÍCIA DO DIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário