BOA SEMANA!
1º ANO: CODIFICAÇÃO DA INFORMAÇÃO.
HABILIDADE: (EF01CO04) RECONHECER O QUE É A INFORMAÇÃO, QUE ELA PODE SER ARMAZENADA, TRANSMITIDA COMO MENSAGEM POR DIVERSOS MEIOS E DESCRITA EM VÁRIAS LINGUAGENS. (EF01CO05) REPRESENTAR INFORMAÇÃO USANDO DIFERENTES CODIFICAÇÕES.
ATIVIDADE DESPLUGADA: SOLICITAR QUE AS CRIANÇAS DESENHEM O QUE ENTENDERAM DA MÚSICA NO CADERNO DE DESENHO (ARTE) OU EM FOLHA SULFITE. MÚSICA AQUARELA- TOQUINHO. PORÉM ACONTECERÁ A TROCA DE CADERNOS OU FOLHAS AO REPETIR A MÚSICA, SERÁ PARADA DE TOCAR, COMO SE FOSSE A DANÇA DA CADEIRA MAS COM OS DESENHOS E SEM TIRAR NINGUÉM, SÓ PASSAR PARA O COLEGA, EM SENTIDO HORÁRIO PARA QUE DESENHE TBM. TERMINA QDO O DESENHO ORIGINAL VOLTAR PARA O SEU DONO. SEMPRE TROCANDO DE CADERNO OU FOLHA A CADA PARADA DE TOQUE DA MÚSICA.
ATIVIDADE PLUGADA: CODE.
1º ANO A HVTRLL
1º ANO B VWSBTS
1º ANO C SHRXQY
2º ANO: INSTRUÇÃO DE MÁQUINA.
HABILIDADE: (EF02CO03) IDENTIFICAR QUE MÁQUINAS DIFERENTES EXECUTAM CONJUNTOS PRÓPRIOS DE INSTRUÇÕES E QUE PODEM SER USADOS PARA DEFINIR ALGORITMOS.
ATIVIDADE DESPLUGADA: SOLICITAR QUE AS CRIANÇAS DESENHEM O QUE ENTENDERAM DA MÚSICA NO CADERNO DE DESENHO (ARTE) OU EM FOLHA SULFITE. MÚSICA AQUARELA- TOQUINHO. PORÉM ACONTECERÁ A TROCA DE CADERNOS OU FOLHAS AO REPETIR A MÚSICA, SERÁ PARADA DE TOCAR, COMO SE FOSSE A DANÇA DA CADEIRA MAS COM OS DESENHOS E SEM TIRAR NINGUÉM, SÓ PASSAR PARA O COLEGA, EM SENTIDO HORÁRIO PARA QUE DESENHE TBM. TERMINA QDO O DESENHO ORIGINAL VOLTAR PARA O SEU DONO. SEMPRE TROCANDO DE CADERNO OU FOLHA A CADA PARADA DE TOQUE DA MÚSICA.
ATIVIDADE PLUGADA: CODE.
2º ANO A VBRYWX
2º ANO B GWGVYC
2º ANO C NGZTBQ
3º ANO: CODIFICAÇÃO DA INFORMAÇÃO.
HABILIDADE: (EF03CO04) RELACIONAR O CONCEITO DE INFORMAÇÃO COMO DE DADO. (EF03CO05) COMPREEENDER QUE DADOS SÃO ESTRUTURADOS EM FORMATOS ESPECÍFICOS DEPENDENDO DA INFORMAÇÃO ARMAZENADA.
ATIVIDADE DESPLUGADA: SOLICITAR QUE AS CRIANÇAS DESENHEM O QUE ENTENDERAM DA MÚSICA NO CADERNO DE DESENHO (ARTE) OU EM FOLHA SULFITE. MÚSICA AQUARELA- TOQUINHO. PORÉM ACONTECERÁ A TROCA DE CADERNOS OU FOLHAS AO REPETIR A MÚSICA, SERÁ PARADA DE TOCAR, COMO SE FOSSE A DANÇA DA CADEIRA MAS COM OS DESENHOS E SEM TIRAR NINGUÉM, SÓ PASSAR PARA O COLEGA, EM SENTIDO HORÁRIO PARA QUE DESENHE TBM. TERMINA QDO O DESENHO ORIGINAL VOLTAR PARA O SEU DONO. SEMPRE TROCANDO DE CADERNO OU FOLHA A CADA PARADA DE TOQUE DA MÚSICA.
ATIVIDADE PLUGADA: CODE.
3º ANO A RRPGDY
3º ANO B JPPZYC
5º ANO: GRAFOS.
HABILIDADE: (EF05CO02) RECONHECER OBJETOS DO MUNDO REAL E DIGITAL QUE PODEM SER REPRESENTADOS ATRAVÉS DE GRAFOS QUE ESTABELECEM UMA ORGANIZAÇÃO COM UMA QUANTIDADE VARIÁVEL DE VÉRTICES CONECTADOS POR ARESTAS, FAZENDO MANIPULAÇÕES SIMPLES SOBRE ESTAS REPRESENTAÇÕES.
ATIVIDADE DESPLUGADA: SOLICITAR QUE AS CRIANÇAS DESENHEM O QUE ENTENDERAM DA MÚSICA NO CADERNO DE DESENHO (ARTE) OU EM FOLHA SULFITE. MÚSICA AQUARELA- TOQUINHO.PORÉM ACONTECERÁ A TROCA DE CADERNOS OU FOLHAS AO REPETIR A MÚSICA, SERÁ PARADA DE TOCAR, COMO SE FOSSE A DANÇA DA CADEIRA MAS COM OS DESENHOS E SEM TIRAR NINGUÉM, SÓ PASSAR PARA O COLEGA, EM SENTIDO HORÁRIO PARA QUE DESENHE TBM. TERMINA QDO O DESENHO ORIGINAL VOLTAR PARA O SEU DONO. SEMPRE TROCANDO DE CADERNO OU FOLHA A CADA PARADA DE TOQUE DA MÚSICA.
ATIVIDADE PLUGADA: CODE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário